sexta-feira, 31 de agosto de 2007

C'est la VIE!

Para começar...Prazer sou Karina!

Um diario? um desabafo.. não sei mas aqui pretendo escrever passagens da minha vida, coisa que acontecem no meu dia-a-dia....videos,fotos, desenhos, para que as boas e tambem as más recordaçoes fiquem registradas e quem sabe um dia eu irei ler e ver o quanto eu aprendi com tudo que ja passou...



'Tropeços, equívocos, decepções.
Como eu queria ser perfeita(o) e pular esta parte chata ser
ser humana(o), mas estou longe, muito longe disso...
Nosso passado, nossas atitudes e decisões, dizem muito sobre nós,
mas não tudo. Caímos, erramos, sofremos.. mas acima de tudo aprendemos e mudamos com cada lição que a vida nos propõe.
A única verdade que tenho para oferecer está aqui diante de você.
Sou eu. Vivida(o), renovada(o). Sou eu. Louca(o) pra esquecer meus deslizes, ansiosa(o) pra fazer a coisa certa..
Entenda que o que importa é quem
EU SOU AGORA!!'

-----------------------------------------------------------------------------------------------

"você pode sim mudar de sonho e não se sentir frustrado com isso,
desde que seja verdadeiro consigo mesmo.
você não precisa usar o mesmo perfume a vida toda.
você tem direito a doces momentos de alienação,
mas se posicionar na vida e assumir uma postura
crítica e honesta é fundamental."

Um comentário:

karinahhh disse...

O nome do blog foi um amigo que uma vez me falou "C'est la VIE!"
é a vida ( frances )

Kherian obrigada!

:)